Gerenciar pedidos de clientes

Assim que o item estiver em estoque, o atendente pode consultar o módulo de pedidos e ver se o item já está disponível. Ele pode então entrar em contato com o cliente para informá-lo de que o item desejado está na loja. 

Atender aos desejos do seu cliente pode trazer-lhe maior satisfação e incentivá-lo a voltar à sua loja para obter o seu excelente serviço. 

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Gerencie suas etiquetas – Software POS oferece-lhe a possibilidade de formatar as suas etiquetas para personalizar a informação de cada uma. Por enquanto, você pode ajustar a orientação e o posicionamento na própria etiqueta. Mais opções para garantir que suas etiquetas estejam do seu agrado e exibir as informações que você deseja transmitir aos seus clientes estarão disponíveis em breve. 

Relatórios avançados – Software POS cria relatórios automáticos que compilam e organizam os dados da sua loja. Isso pode incluir relatórios de vendas, relatórios de estoque, relatórios de compras, relatórios de pedidos e muito mais. 

Ao ter acesso a diversos relatórios, você pode acompanhar de perto a evolução da sua loja ao longo de um determinado período. Isso pode ajudar em suas decisões de negócios e otimizar suas atividades comerciais.