Não apenas comunique, comunique-se demais

Por exemplo, pessoas que estão presencialmente em uma reunião não podem ter vantagens especiais. Portanto, em vez de permitir que os participantes presenciais discutam mais a reunião após seu término oficial, todas as notas devem ser colocadas em algum lugar on-line que seja acessível para a opinião de todos. A atividade pós-reunião é apenas um exemplo. Tudo sobre como o negócio funciona deve ser estruturado para apoiar os trabalhadores remotos de forma equitativa.

O que é Gestão de Workplace?

Se você trabalha, defenda para você e seus colegas remotos um ambiente de negócios intencionalmente estruturado para permitir que todos tenham oportunidades iguais de sucesso e progresso. Você também pode seguir as práticas recomendadas para trabalhar remotamente .

A comunicação é importante em qualquer organização e é absolutamente crucial na construção de uma cultura de trabalho híbrida.

Comunicar demais significa pensar no que você quer que aconteça antes de dizer qualquer coisa e depois pensar no que vai dizer, como e quando vai dizer. 

Também significa compartilhar informações várias vezes em palavras e lugares diferentes. Ao se repetir usando palavras diferentes, você garante que as pessoas tenham múltiplas oportunidades de receber sua mensagem e entendê-la corretamente.