Os reguladores estatais e de serviços públicos

Os programas de empréstimos podem ser estruturados como programas de financiamento de faturas ou programas de reembolso de faturas . Em ambos, as concessionárias administram e comercializam os programas aos clientes. Nos programas de reembolso de faturas, um financiador terceirizado, não utilitário, como um banco ou uma cooperativa de crédito, empresta dinheiro ao cliente após concluir as verificações padrão para garantir que o cliente seja digno de crédito. A concessionária então coleta os pagamentos por meio das contas dos clientes. Nos programas de financiamento sob fatura, a própria concessionária é o credor. Isto significa que a concessionária tem capital disponível para financiar melhorias do cliente e garante que o cliente seja digno de crédito. Os programas de empréstimos sob fatura podem ser implementados de diversas maneiras, dependendo das necessidades específicas dos clientes e das partes interessadas.

existe emprestimo na conta de luz

Os programas de empréstimo sob fatura geralmente compartilham os seguintes recursos principais:

Eles concedem empréstimos aos clientes para fazer melhorias em energia limpa. 

Eles permitem que os clientes paguem o empréstimo à concessionária ou a um credor terceirizado por meio de suas contas de energia.

Os programas de empréstimos sob fatura são geralmente administrados pelas seguintes entidades:

As empresas de serviços públicos trabalham com uma cidade, condado, estado ou região para desenvolver um programa de empréstimos sob fatura que visa um projeto específico ou setor de clientes e buscam fontes de financiamento para reduzir o custo de capital para empréstimos de projetos.